Voltar

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios


Almodôvar assinala o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios com uma visita a monumentos da vila e coletividades desportivas.

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios tem em 2016 como tema "Desporto, Património Comum" e a autarquia de Almodôvar leva a cabo nesta data, diversas iniciativas, com o objetivo de mostrar de perto o melhor que tem em matéria de património e monumentos.

As realizações começam com uma "Caminhada pelo Património", que está agendada para as 10 horas, sendo que a concentração acontece pelas 09h45 minutos na Praça da República, em pleno coração da vila. O percurso inclui visitas aos monumentos da vila e a várias coletividades e espaços desportivos que fizeram e que marcam a história do desporto almodovarense.

Estão ainda inseridas na iniciativa conversas com atletas e treinadores de várias gerações e com dirigentes de coletividades locais e a apreciação de troféus, equipamentos e fotografias, existindo a possibilidade de serem ouvidos os protagonistas de acontecimentos marcantes na história do desporto no concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.