Voltar

"Dias de Rádio" conta 30 anos da RVP

"Dias de Rádio" conta 30 anos da RVP


A Rádio Voz da Planície de Beja (RVP) está a celebrar em 2015, o seu 30º aniversário e para assinalar três décadas de emissões preparou um vasto conjunto de iniciativas, que se estendem ao longo deste ano. Bernardo Loff, presidente da Direção, esteve no "Preto no Branco" desta semana, a fazer a divulgação das mesmas e destacou a edição do livro "Dias de Rádio", sobre a história da RVP.

"Dias de Rádio" é o nome previsto e tem como objetivo documentar a história da Rádio, avançou Bernardo Loff, o presidente da Direção.

Para a concretização deste projeto, a Voz da Planície tem como parceiro o Instituto Politécnico de Beja e Bernardo Loff revelou como vai ser realizado, em termos científicos, o livro comemorativo dos 30 anos da RVP.

Para assinalar esta data, a Voz da Planície está a formar uma Comissão de Honra, constituída por 50 personalidades e Bernardo Loff identificou algumas das pessoas que a integram.

O presidente da Direção revelou ainda, que do programa comemorativo dos 30 anos de RVP consta também, entre outras iniciativas, a realização de um espetáculo de homenagem ao cante e ao fado, os dois patrimónios mundiais, a realizar no dia da cidade, 14 de maio e uma sessão solene de homenagem a colaboradores e outras individualidades, em setembro, ambas no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja.

O programa culminará com a apresentação do livro comemorativo dos 30 anos de RVP, em novembro.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.