Voltar

Política

Documentos previsionais do Município de Beja vão à reunião de Câmara de hoje

Política

Documentos previsionais do Município de Beja vão à reunião de Câmara de hoje


O Executivo Municipal reúne-se hoje, em reunião ordinária, a partir das 17.30 horas e por videoconferência. “Proposta de aprovação das Grandes Opções do Plano e Orçamento da Câmara Municipal de Beja para o ano 2022” é um dos pontos da ordem de trabalhos.

Noutros temas que hoje estão em discussão, na ordem de trabalhos, destacamos: “Proposta de aprovação de Mapa de Pessoal da Câmara Municipal de Beja para o ano 2022”; “Pedidos de prorrogação de prazos: Empreitada de reabilitação de edifício – Praça da República, 29, em Beja” e “Empreitada de requalificação do Mercado Municipal de Beja” e, ainda, “Nomeação do representante da Câmara Municipal de Beja para a Assembleia Geral eletiva da Alentejo XXI – Associação de Desenvolvimento Integrado do Meio Rural”.

Os vereadores em regime de não permanência da Coligação Democrática Unitária (Vítor Picado; Fátima Estanque; Rui Eugénio) levam, “Proposta de elaboração de Protocolo entre o Município de Beja e o Beja Hostel tendo em vista a musealização de espaços de relevante interesse para a Cidade”.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.