Voltar

DORBE com sessões de contacto e esclarecimento

DORBE com sessões de contacto e esclarecimento


Na última reunião da DORBE-Direção da Organização Regional de Beja do PCP, foi feito um balanço das acções de contacto e esclarecimento da CDU com os trabalhadores e as populações.  

Segundo a CDU são momentos importantes de prestação de contas do trabalho realizado, de auscultação das populações, de afirmação das soluções da CDU para a região e para o país, por uma verdadeira alternativa, patriótica e de esquerda, vinculada aos valores de Abril. Acções que os comunistas vão continuar a promover nos próximos tempos.

Miguel Ramalho, da DORBE do PCP, afirma que neste encontro foi também sublinhada a importância da apresentação pelo grupo parlamentar do PCP na Assembleia da República de diversos projectos de lei de criação de freguesias, dando cumprimento ao compromisso assumido de lutar pela reposição das freguesias.

Ainda segundo Miguel Ramalho, a 39ª Festa do Avante, que vai decorrer entre 4 e 6 de Setembro, na Quinta da Atalaia, Amora, Seixal, também mereceu destaque na reunião da DORBE, assim como, a luta dos trabalhadores da Administração Pública, com particular destaque para os trabalhadores da Câmara Municipal de Mértola que prosseguem a luta pelas 35 horas semanais na única autarquia do distrito que aumentou o horário de trabalho para as 40 horas.

Na reunião foi ainda feito um apelo à participação na concentração convocada pela CGTP-IN para dia 22 de Julho, em frente à Assembleia da República, sob o lema "Derrotar o Governo. Acabar com a política de direita!".

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.