Voltar

Atualidade

EDIA distribuiu 64 computadores por 9 instituições de solidariedade e escolas de região

Atualidade

EDIA distribuiu 64 computadores por 9 instituições de solidariedade e escolas de região


Nos últimos meses a EDIA distribuiu 64 computadores por 9 instituições de solidariedade e escolas da região, ajudando assim estas entidades no desempenho das suas funções, nomeadamente no apoio aos seus utentes.

A iniciativa insere-se na política de responsabilidade social que a empresa desenvolve, recondicionando os computadores que saem de serviço e fazendo deles instrumentos uteis a quem deles necessita, revela nota de empresa da EDIA.

A EDIA avança que os computadores ao serviço da empresa são atualizados regularmente, acompanhando os avanços tecnológicos e as diversas aplicações e sistemas utilizados, sendo posteriormente recondicionados e oferecidos a instituições que deles necessitam.

Apesar de saírem de serviço na EDIA, estes equipamentos informáticos continuam operacionais com o desempenho que lhes é exigido ao serviço da comunidade.

Os computadores foram distribuídos pelas seguintes instituições: CERCI Beja; Associação Carpe Diem; Fundação Manuel Geraldes Sousa e Castro; Centro Infantil da Santa Casa da Misericórdia de Beja; Centro Infantil Bougainvillia; Associação de Pais da Escola Mário Beirão; Escola Secundária D. Manuel I e Cáritas Paroquial de São João Batista.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.