Voltar

Edição 2016 dos Distúrbios Culturais

Edição 2016 dos Distúrbios Culturais


Decorre até quinta-feira, dia 25, a edição de 2016 dos Distúrbios Culturais, uma iniciativa da Associação Académica do Instituto Politécnico de Beja.

Do programa diurno fazem parte atividades culturais e desportivas e do programa de animação noturna destacam-se a realização dos espetáculos de Sonido Andaluz nesta terça-feira, dia 23, de Ruben Baião nesta quarta-feira, dia 24 e de Kussondulola nesta quinta, dia 25, último dia do evento. O fecho de todas as noites do programa é feito pelo DJ residente, o Dj Tape.

Nesta terça-feira, as animações diurnas sugerem para as 10.30 horas, no auditório da Escola Superior de Educação (ESEB), uma conversa sobre a "Importância da Doação de Sangue", com Francisco Reis e Torneio de Futebol, a partir das 14.00 horas, no Estádio Fernando Mamede. Na quarta, dia 24 é feita a "Apresentação Mobilidades Internacionais", no auditório da ESEB, às 10.00 horas, com Maria Cristina Palma, às 14.30 horas, Hugo Lança e Francisco Cavaco falam sobre "Um homem, uma mulher, um portuga e uma brazuca, um tema, duas visões", também no auditório da ESEB e depois, às 16.00 horas há Tarde Desportiva, com basquete, voleibol e setp, no Campo Desportivo da Escola Superior de Educação. Na quinta-feira, dia 25, há lanche académico, na Tenda Académica, às 14.00 horas, na Mata.

As atividades diurnas realizam-se no Campus do IPBeja e as animações noturnas têm lugar na tenda instalada no Parque de Estacionamento do Parque de Merendas (Mata) de Beja.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.