Voltar

Desporto

Eleitos novos dirigentes do Clube de Patinagem de Beja

Desporto

Eleitos novos dirigentes do Clube de Patinagem de Beja

Os novos órgãos sociais de Clube de Patinagem de Beja foram eleitos recentemente para um mandato de dois anos.

O presidente da Direção é Silvestre Pelica. Luís Lança Silva dirige a Assembleia Geral e Florbela Zambujeiro encabeça o Conselho Fiscal.

A lista é composta por sócios que pretendem levar a cabo um projeto de aposta na formação, no reforço da visibilidade do CPBeja e de “construção de um futuro com sustentabilidade”.

É para os novos dirigentes importante que a prática desportiva associada à patinagem artística, ao hóquei em patins e à patinagem de velocidade “respeite e honre o passado do clube, em especial o trabalho de todas as pessoas que contribuíram, ao longo de tantos anos, para que o CPBeja fosse uma referência”.

Com 21 elementos, a lista espera o apoio das instituições, empresas e pessoas que se queiram juntar a ela para “levar a cabo um projeto desportivo onde a ética, a igualdade e o respeito são valores fundamentais”. Conta, também, com as famílias dos atletas, fundamentais para honrar o nome do clube, e reconhece o esforço que fazem para que os seus filhos e filhas pratiquem estas modalidades desportivas.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.