Voltar

Cultura

Em Vidigueira volta a cumprir-se a tradição com Entrudo trapalhão e crítico

Cultura

Em Vidigueira volta a cumprir-se a tradição com Entrudo trapalhão e crítico


Em Vidigueira, o Entrudo cumpre a sua tradição trapalhona e crítica, uma vez mais em 2019. O Entrudo em Vidigueira é, também, sinónimo de muitos visitantes e de promoção do território, tal como refere o vereador da Câmara de Vidigueira Luís Pestana, na entrevista que pode ouvir hoje, nos jornais alargados das 12.00 e das 17.00 horas. O momento alto é o desfile de Entrudo, no domingo, dia 3 de março.

O Entrudo em Vidigueira volta a apresentar este ano muito crítica social, como é seu costume e o resultado de meses de trabalho de escolas, associações, grupos e pessoas que nele participam, refere Luís Pestana. O vereador da Câmara de Vidigueira a relevar o empenho da comunidade na realização do Entrudo e a forma como se mostra no desfile de domingo, dia 3 de março.

Entrudo em Vidigueira é sinónimo, igualmente, de muitos visitantes, especialmente no domingo e de promoção do território, com um forte impacto na economia local, por esta altura, frisou, ainda, o vereador Luís Pestana.

Excertos da entrevista concedida à Voz da Planície pelo vereador da Câmara Municipal de Vidigueira, Luís Pestana, sobre o impacto significativo que o Entrudo tem no concelho e que pode ouvir nesta terça-feira, nos jornais alargados das 12.00 e das 17.00 horas. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.