Voltar

Atualidade

EMAS recebe certificado de qualidade no serviço de atendimento

Atualidade

EMAS recebe certificado de qualidade no serviço de atendimento


Os serviços de atendimento da EMAS foram reconhecidos, através da certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, um programa de âmbito internacional que analisa e certifica os negócios, que estejam em conformidade com parâmetros essenciais de atendimento.

Em nota de imprensa, a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja refere que a distinção, “atribuída pelo Instituto Português de Relações com o Cliente, atesta a qualidade do atendimento prestado e o total respeito pelos direitos dos consumidores”.

Rui Marreiros, administrador executivo da EMAS, revela à Voz da Planície a importância desta distinção, sublinhando que é um reconhecimento que “deve servir de estímulo a todos os colaborados da EMAS de Beja”.

Desta forma, “a EMAS de Beja passa a integrar uma rede de instituições acreditadas, vendo reconhecido o seu trabalho de proximidade, pautado por elevados níveis de rigor, competência e orientação para os clientes”.



Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.