Voltar

Empresas instalam-se em Moura

Empresas instalam-se em Moura


Na semana passada foram assinados três contratos de arrendamento para instalação no Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura

No total está previsto um investimento de cerca de 1 milhão e 51 mil euros e a criação de 22 postos de trabalho.

São diferentes áreas de negócios, uma empresa de produção de micro inversores, uma empresa de reparação de vidros automóveis e uma empresa de produção de artigos de decoração.

Santiago Macias, presidente da Câmara Municipal de Moura, afirma que a instalação destas empresas é a prova que Moura é um concelho com potencial.

O Centro de Acolhimento a Microempresas de Moura, gerido pela empresa municipal Lógica, é um local de acolhimento e incubação de empresas, sedeado no Parque Tecnológico da cidade salúquia. É uma infraestrutura que se destina sobretudo à instalação de novas empresas, facilitando o início de vida dos negócios nascentes através da cedência do espaço a custo zero, durante os primeiros 12 meses.

O CAMM que está a funcionar desde o passado mês de Junho, tem despertado o interesse de vários empresários que pretendem utilizá-lo como forma de rampa de lançamento do seu negócio.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.