Voltar

Entradas recebe Festival Entrudanças

Entradas recebe Festival Entrudanças


A vila de Entradas, no concelho de Castro Verde, recebe, até domingo, mais uma edição do Festival Entrudanças que apresenta como tema "Transumâncias Culturais".

A envolvência da comunidade local e das várias associações culturais faz do festival um espaço que, para além de promover o convívio, fomenta o contacto com as tradições da região.

A organização pertence Associação Pedexumbo, Câmara Municipal de Castro Verde e Junta de Freguesia de Entradas, uma parceria que merece destaque por parte de Paulo Nascimento, vereador da autarquia castrense.

Ainda segundo, Paulo Nascimento este evento tem características muito próprias, o público para além de assistir é também convidado a participar.

Nesta primeira noite do Entrudanças, 24 de Fevereiro, o Festival vai relembrar Zeca Afonso, o músico, poeta e compositor num concerto para o qual convidou o Grupo Coral "Os Cardadores" da Sete, o músico Fernando Pardal e o grupo musical "Contrabando". Um espectáculo que pretende homenagear um dos maiores nomes da música portuguesa de intervenção.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.