Voltar

Equipa de Beja com fortes aspirações

Equipa de Beja com fortes aspirações


Beja está a receber até sábado, as 16 equipas que estão a participar na final do 13.º Torneio Nacional de Futebol de Rua. Durante estes cinco dias vão ser disputados mais de 60 jogos e a equipa de Beja, que joga em casa, e que já ganhou, duas vezes este torneio tem fortes aspirações para este torneio.

Neste torneio, promovido pela Associação CAIS são apurados os jogadores da seleção portuguesa que vai participar no 1.º Campeonato Europeu da modalidade, em Manchester, Inglaterra e isto mesmo explica o jornalista Nuno Lima, passando em revista, as aspirações da equipa de Beja, que joga em casa e que já ganhou, duas vezes, este torneio.

O Município Beja apoia esta iniciativa, acolhida desde o primeiro momento pelo Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança, que conta também com o apoio da União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira na formação de uma equipa de futebol de rua que envolve vários jovens dos Bairros desta freguesia. A equipa de Beja é dirigida por Miguel Romão, jovem residente no Bairro das Saibreiras, eleito melhor guarda redes do Campeonato Mundial de Futebol de Rua, em 2015.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.