Voltar

Especial Avante! de hoje é sobre a 41ª Festa do Avante!

Especial Avante! de hoje é sobre a 41ª Festa do Avante!


A Organização Regional de Beja do PCP promove hoje, uma venda especial do jornal Avante!, em vários pontos do distrito de Beja. A edição desta quinta-feira é dedicada à afirmação da 41ª Edição da Festa do Avante!, que este ano se a realiza a 1, 2 e 3 de setembro, na Quinta da Atalaia-Amora-Seixal.

Neste sentido, e para a divulgação do Órgão Central do PCP e do cartaz da 41ª Edição da Festa do Avante!, a Direção da Organização Regional de Beja do Partido Comunista Português decidiu dinamizar nesta quinta-feira, dia 29, uma venda especial do Avante!, em vários pontos do distrito de Beja, venda que se estende para os próximos dias incluindo durante o fim-de-semana, nas várias iniciativas marcadas de apresentação de candidatos da CDU, em vários pontos no distrito Beja.

As vendas são efetuadas junto dos trabalhadores do Call Center da PT e nas Portas de Mértola, em Beja, da Câmara Municipal de Serpa, com uma banca de venda de EP´s, junto ao Estaleiro às 12.00 horas, da Câmara Municipal de Castro Verde, da Câmara Municipal da Vidigueira e em Ferreira do Alentejo, junto aos Lojistas no centro da vila. Na sexta-feira, dia 30, a venda é promovida junto dos trabalhadores da Almina, em Aljustrel.

"A festa do Avante! é a maior iniciativa política, e cultural, do país, construída e erguida por muitos militantes e amigos do Partido Comunista Português. Uma Festa que transporta os valores e ideais de Abril, uma festa que se encontra ligada ao projeto que o PCP tem para o país, assente na fraternidade, amizade, solidariedade, na luta dos trabalhadores contra a exploração e na luta dos povos de todo o mundo por uma terra de paz e sem guerras", diz, igualmente, a nota de imprensa, da Organização Regional de Beja do Partido Comunista Português.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.