Voltar

"Estórias de RIRciclar" em Beja e Serpa

"Estórias de RIRciclar" em Beja e Serpa


O Roadshow MOCHE DáTudo by Projecto 80 marca, hoje, presença na Escola Secundária D.Manuel I, em Beja, amanhã, na Escola Secundária de Serpa.

Este Roadshow vai passar por 36 estabelecimentos de ensino dos 18 distritos de Portugal, chegando assim a milhares de alunos, para promover a participação cívica, o empreendedorismo e o associativismo dos jovens dentro da comunidade escolar. No âmbito desta iniciativa a SPV-Sociedade Ponto Verde, uma das entidades que apoia o projecto, vai contar Estórias de RIRciclar aos jovens estudantes.

As Estórias de RIRciclar são estórias de todos os dias que evidenciam a importância de separar e reciclar os resíduos de embalagem como hábitos quotidianos.

Afonso Paiva, jovem humorista de Coimbra, é o convidado da SPV, entidade gestora da reciclagem de embalagens em Portugal, que interpretará várias personagens bem conhecidas da nossa actualidade num conjunto de rábulas sempre com um tema em comum: desconstruir os preconceitos e mitos sobre a separação dos resíduos de embalagem.




Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.