Voltar

Atualidade

Estrada municipal que liga Castro Verde a Casével vai ser requalificada

Atualidade

Estrada municipal que liga Castro Verde a Casével vai ser requalificada

A empreitada de requalificação da Estrada Municipal 535, que liga Castro Verde à vila de Casével e à Estação de Ourique, num total de 13,7 quilómetros, vai iniciar-se nos próximos dias.

A Câmara Municipal de Castro Verde assinou o auto de consignação com uma empresa para a execução desta obra, um investimento total de mais de um milhão e 300 mil euros (IVA incluído), com financiamento totalmente assegurado pelo município.

A empreitada vai contemplar a execução da totalidade da pavimentação, drenagem e sinalização horizontal e vertical, com um prazo de execução de 180 dias.

O presidente da Câmara Municipal de Castro Verde considera que, depois da obra realizada entre Castro Verde e a Mina de Neves-Corvo, esta empreitada na estrada de Casével «é mais um passo muito importante no sentido de melhorar os principais eixos viários municipais, representando um volumoso investimento, sem qualquer financiamento comunitário». Segundo António José Brito, a autarquia também está a preparar um plano de requalificação de diversas estradas municipais, cujas obras pretende implementar ao longo da segunda metade do atual mandato.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.