Voltar

Atualidade

Europamundo escolhe Alentejo para iniciar convenção anual. Évora recebe iniciativa até dia 30

Atualidade

Europamundo escolhe Alentejo para iniciar convenção anual. Évora recebe iniciativa até dia 30

A Europamundo, um dos maiores operadores turísticos internacionais especialistas em circuitos, escolheu o Alentejo, mais concretamente Évora, para dar início à sua Convenção Anual. O evento está a decorrer até segunda-feira, 30. Esta decisão surge na sequência do trabalho conjunto entre a Equipa do Turismo de Portugal em Madrid e a Agência de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA) na promoção internacional da região.

O evento conta com a presença de 260 agentes de viagens, sessões de trabalho programadas e visitas a Évora. 

"A Agência de Promoção Turística do Alentejo tem vindo a intensificar esforços na captação e organização de eventos dos principais operadores turísticos e organizações de agentes de viagens internacionais no Alentejo, como demonstra a recente convenção da Selectair, o mais importante agrupamento de agências de viagens belgas que trouxe quase uma centena profissionais à região.

Vítor Silva, presidente da ARPTA, comentou: "É gratificante ver organizações como a Europamundo a optar pelo Alentejo para eventos desta envergadura. Confirma o nosso empenho em dar a conhecer o Alentejo a nível global."

“Graças ao trabalho articulado da Agência de Promoção Turística do Alentejo com as Equipas no exterior a região já organizou este ano seis eventos de grande envergadura com grandes operadores turísticos internacionais”, refere o mesmo responsável.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.