Voltar

Atualidade

Europe Direct abre novo polo em Beja na Escola D. Manuel I

Atualidade

Europe Direct abre novo polo em Beja na Escola D. Manuel I

O Europe Direct Baixo Alentejo passa a ter, a partir de hoje, um novo polo na cidade de Beja. O espaço funciona na Escola D. Manuel I da cidade para “aproximar a Europa da comunidade escolar e região”.

Para além do atendimento presencial permanente que o Europe Direct faz em Mértola, o centro de informação europeia também tem mais dois polos: um em Vidigueira, no Agrupamento de Escolas, e outro em Serpa, no Agrupamento de Escolas N.º 2. Com a abertura do polo de Beja, serão três, os polos disponíveis para os cidadãos do Baixo Alentejo, refere a nota de imprensa.

O atendimento presencial sempre à segunda sexta-feira do mês, em Beja; à terceira sexta-feira do mês, em Vidigueira, e à quarta sexta-feira do mês, em Serpa, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

O Europe Direct Baixo Alentejo aposta “num serviço de proximidade, em que se disponibiliza informação útil da União Europeia sobre as mais diversas temáticas: Erasmus+, voluntariado, emprego e formação, direitos do Consumidor, discoverEU (interrail), entre muitas outras”.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.