Voltar

Educação

Expressão motora e cante nas escolas de Vidigueira

Educação

Expressão motora e cante nas escolas de Vidigueira


A Câmara Municipal de Vidigueira continua a apoiar todos os alunos do pré-escolar e do 1º ciclo do concelho, através da dinamização de atividades regulares de expressão motora e musical e dando continuidade ao projeto de cante alentejano nas escolas.

As atividades de expressão motora e musical, que tiveram início este mês de novembro, destinam-se aos alunos de pré-escolar integrados no pré-escolar da rede pública e privada do concelho, em consonância com as orientações curriculares para este nível de ensino da educação básica.

Este projeto tem como objetivo contribuir para melhorar e diversificar a oferta educativa, criando condições para estimular a sua formação e desenvolvimento equilibrado, através de atividades que proporcionam aprendizagens especializadas e diferenciadas.

A autarquia vai também dar continuidade ao projeto de Cante Alentejano para todos os alunos do 1º ciclo da escola sede e polos do Agrupamento de Escolas de Vidigueira.

Luis Pestana, vereador da Câmara Municipal de Vidigueira explica os objetivos destes projetos que surgem no âmbito da aposta da autarquia na área da educação.

O vereador da autarquia de Vidigueira realça outras ações e apoios do Município em matéria de educação e ensino.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.