Voltar

FACECO apresenta espaço da Rede Social

FACECO apresenta espaço da Rede Social


A edição 2016 da Feira das Atividades Culturais e Económicas do concelho de Odemira vai decorrer, entre 6ªfeira e domingo, em S. Teotónio e volta a mostrar este ano, o espaço da Rede Social.

Esta feira é também, uma montra do melhor que o concelho de Odemira tem para apresentar e uma oportunidade para mostrar o trabalho que é desenvolvido, ao longo do ano, pelos muitos parceiros, 125, da Rede Social deste concelho. As declarações são da vereadora da Câmara de Odemira, Deolinda Seno Luís, responsável pela Ação Social e Presidente da Comissão Municipal do Imigrante.

Deolinda Seno Luís explicou, igualmente, o que se pode apreciar no espaço da Rede Social de Odemira, na FACECO.

Promover o território, os seus produtos e atividades, as coletividades e os atores locais, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho são os objetivos principais da FACECO, um certame que leva, anualmente, milhares de pessoas a S.Teotónio e que começa já nesta sexta-feira, dia 22, para se prolongar pelo fim-de-semana.

Nesta sexta-feira, pelas 15.00 horas, o ministro-Adjunto, Eduardo Cabrita, marca presença na sessão pública "Odemira Integra - Um concelho ativo no acolhimento e integração", que irá decorrer na Sociedade Recreativa S. Teotoniense, em S. Teotónio. O objetivo da iniciativa é dar visibilidade à singularidade do modelo de financiamento definido em Odemira para o CLAIM - Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes.

Do programa da sessão consta a "Apresentação do Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes - CLAIM, no concelho de Odemira", pela Presidente da Direcção da TAIPA - Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira, Telma Guerreiro, bem como a "Apresentação do Plano Municipal para a Integração de Imigrantes - Odemira Integra", pela vereadora da Câmara Municipal de Odemira responsável pela Ação Social e Presidente da Comissão Municipal do Imigrante, Deolinda Seno Luís.

Depois da sessão dedicada à realidade da imigração no concelho de Odemira, o ministro-Adjunto Eduardo Cabrita marca presença na inauguração da FACECO - Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.