Voltar

Atualidade

Falar Claro: aumento de preços e pandemia são os temas em análise

Atualidade

Falar Claro: aumento de preços e pandemia são os temas em análise

Hoje é dia de Falar Claro na Voz da Planície. Os aumentos dos preços na energia, combustíveis e alimentos, assim como a pandemia covid-19 são temas para analisar pelo painel fixo de comentadores do programa, nesta terça-feira.

José Pinela Fernandes, Ana Horta e Tomé Pires analisam o impacto do aumento dos preços na pressão das finanças das famílias e empresas. Vão refletir, igualmente, sobre as respostas que o Orçamento do Estado 2022 dá nestas matérias, tendo em atenção que o processo de aprovação do documento termina no dia 27 deste mês.

A situação de pandemia diz que o número de casos de covid-19 em Portugal tem aumentado e que o Alentejo segue esta tendência. O painel de comentadores analisa o facto, de terem sido retiradas algumas medidas e de estarem a regressar, um pouco por toda a região, as festividades onde se juntam muitas pessoas. Como lidar com tudo isto?. É uma das reflexões que se pede aos comentadores.

O Falar Claro vai para o ar a partir das 18h00. Acompanhe o programa na nossa emissão on-line em www.vozdaplanicie.pt e nos 104.5FM da nossa estação.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.