Voltar

"Faltam técnicos de saúde em Vidigueira"

"Faltam técnicos de saúde em Vidigueira"


João Ramos, deputado do PCP, eleito por Beja, esteve esta semana em Vidigueira e teve como temas de agenda: a agricultura, a educação, a saúde e a cultura.

Na reunião que realizou com a coordenação do Centro de Saúde de Vidigueira e na visita que efetuou à extensão de saúde de Vila de Frades, o parlamentar constatou que faltam técnicos, e identificou as áreas onde as carências se registam, assim como problemas relacionados com a limpeza. João Ramos avançou que vai intervir sobre estas duas matérias.

Na sua passagem pela Adega da Quinta do Quetzal, João Ramos diz ter verificado que também existe média e pequena agricultura de sucesso. Na Escola de 1º Ciclo de Vila de Frades, o deputado assegura que ouviu pais, professores e alunos satisfeitos.

Em Vila de Frades, o parlamentar recebeu ainda, a indicação de que faz falta pessoal especializado para as ruinas de São Cucufate, no sentido de manter em funcionamento este espaço, num horário adequado às necessidades dos visitantes e referiu que vai ajudar a resolver esta questão.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.