Voltar

Sociedade

Famílias carenciadas com apoios para reparações nas habitações em Santiago do Cacém

Sociedade

Famílias carenciadas com apoios para reparações nas habitações em Santiago do Cacém

Até 28 de fevereiro, as famílias carenciadas do concelho de Santiago do Cacém podem concorrer a apoios para resolução de problemas habitacionais, bem como às adaptações/alterações necessárias a habitações de pessoas portadoras de deficiência. 

“As intervenções sujeitas a apoio visam a recuperação de coberturas, paredes, pavimentos, muros, janelas e portas; a construção, adaptação ou melhoramento de instalações sanitárias, incluindo tubagens e acessórios para rede de água e esgotos; pinturas interiores e exteriores; construção de rampas, ou outras obras de adaptação”, explica o Município. 

A Câmara Municipal fornece, a título gratuito, os projetos de execução das obras de conservação, construção e ou adaptação/alteração, desde que sejam necessários, nos termos da legislação urbanística em vigor. E as candidaturas podem ser formalizadas no Balcão Único Municipal (BUM) em Santiago do Cacém, nas juntas de Freguesia de Alvalade, Cercal do Alentejo e Ermidas-Sado e no Gabinete Municipal de Santo André, é revelado ainda.

O Regulamento de Apoio para a Realização de Obras e o boletim de candidatura estão disponíveis em: https://www.cm-santiagocacem.pt/municipio/acao-social/apoio-em-reparacao-de-habitacoes/



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.