Voltar

Sociedade

FARPIBE/MURPI: órgãos sociais para o triénio 2021/2024 eleitos. Bernardo Loff eleito presidente

Sociedade

FARPIBE/MURPI: órgãos sociais para o triénio 2021/2024 eleitos. Bernardo Loff eleito presidente


A Federação das Associações de Reformados, Pensionistas e Idosos do distrito de Beja (FARPIBE/MURPI) já fez a eleição dos órgãos sociais para o triénio 2021/2024. O ato teve lugar no passado dia 3 e apresentou-se a votos uma lista única. Bernardo Loff foi eleito presidente da Direção.

Acompanham Bernardo Loff na Direção, como efetivos, António Barahona, vice-presidente, António Raposo, tesoureiro, José António Caldeta, secretário e Joana Soeiro, vogal.

A mesa da Assembleia Municipal é presidida por Francisco Garcia, tem José Baguinho como vice-presidente e Maria Etelvina como secretário. Na presidência do Conselho Fiscal está Antónia Sobral, José João é o secretário e a relatora é Fernanda Vargas.

Os elementos que assumem agora os destinos do FARPIBE/MURPI querem ser a “ligação entre a Confederação e as Associações com sede no distrito”. Nas ações prioritárias estão incluídas a divulgação do Jornal a Voz dos Reformados junto dos associados; contributos para a comemoração do Dia do Idoso em outubro e para o 10º Congresso do MURPI previsto para maio de 2022.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.