Voltar

Atualidade

Câmara de Cuba anuncia data da Feira Anual de 2024 - de 29 de agosto a 2 de setembro

Atualidade

Câmara de Cuba anuncia data da Feira Anual de 2024 - de 29 de agosto a 2 de setembro

A 88ª edição da Feira Anual de Cuba trouxe ao concelho cinco dias de festa, de 31 de agosto a 4 de setembro, através dos espetáculos musicais, da Festa do Nosso Pão, do cante alentejano, do artesanato, das diversões e da novidade introduzida pela realização do Carnaval de Verão, logo no primeiro dia do certame. E é neste contexto que a autarquia anuncia a data de realização do certame de 2024.

"Tendo como principal objetivo a promoção das atividades económicas locais, potenciada pela realização de exposições temáticas e espetáculos, a Feira Anual de Cuba foi visitada por dezenas de milhares de visitantes. É importante ainda realçar que no decurso do evento foi apresentado o vinho Cuba Terra com Alma – Grande Escolha, uma parceria do Município de Cuba com a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito", sublinha a Câmara Municipal no balanço que revelou da iniciativa deste ano.

Anuncia, também, que em 2024, a Feira Anual de Cuba já tem data marcada e que se vai realizar de 29 de agosto a 2 de setembro, naquela que será a 89.ª ,edição do certame.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.