Voltar

Atualidade

Feira Anual de Cuba já tem data marcada

Atualidade

Feira Anual de Cuba já tem data marcada


De 29 de agosto a 2 de setembro vai decorrer mais uma edição da Feira Anual de Cuba. Nuno Ribeiro, Aurea, David Fonseca e Ana Moura são para já os nomes confirmados.

A edição de 2019 do certame volta a apostar em 5 dias de festa que sugerem espetáculos, artesanato, gastronomia, cante alentejano, diversões, tauromaquia, encontros de gentes e de culturas. 

Tendo como principal objetivo a promoção das atividades económicas locais, potenciada pela realização de exposições temáticas e espetáculos, a Feira Anual de Cuba é um evento que prima pela animação e pelo encontro e convívio da população e pelas dezenas de milhares de visitantes.

O certame cumpre, em 2019, a sua 86ª edição e voltará a contar com a presença de vários expositores representativos do tecido empresarial da região, assim como de instituições locais e regionais, a par de um programa de animação variado e com um cartaz de grande qualidade quanto aos espetáculos musicais. Nuno Ribeiro, Aurea, David Fonseca e Ana Moura são, para já, os artistas confirmados.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.