Voltar

Sociedade

Feira de Doçaria Conventual e Regional no Mercado Municipal de Beja

Sociedade

Feira de Doçaria Conventual e Regional no Mercado Municipal de Beja

Foto: CM Beja

Os alunos do curso profissional Técnico de Turismo Ambiental e Rural do Agrupamento de Escolas N.º 2 de Beja têm o prazer de vos convidar a visitar a pré feira de Doçaria Conventual e Regional de Beja, que terá lugar no Mercado Municipal de Beja hoje, dia 31 de outubro, e amanhã, dia 1 de novembro.

Pão de rala, toucinho do céu ou trouxas de ovos são alguns exemplos dos doces que podem ser encontrados nesta feira, que tem como propósito mostrar que a doçaria conventual de Beja é uma das mais ricas e diversificadas do País.

A pré feira de Doçaria Conventual e Regional é aberta a toda a população, tem entradas gratuitas e funciona no horário do Mercado Municipal de Beja.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.