Voltar

Agricultura

Feira de Garvão no concelho de Ourique começa amanhã

Agricultura

Feira de Garvão no concelho de Ourique começa amanhã


A Feira de Garvão 2019, no concelho de Ourique, começa amanhã, para se prolongar até domingo, dia 12, e apresenta uma diversidade de iniciativas que constitui um bom motivo para uma visita ao certame. 

A organização desta feira secular é da responsabilidade da Câmara Municipal de Ourique, da ACPA- Associação de Criadores de Porco Alentejano e da União de Freguesias de Garvão e Santa Luzia.

Este é um dos mais tradicionais e relevantes momentos de encontro e de convívio do melhor do mundo rural e tem para oferecer, durante, três dias, muitos motivos de interesse, frisa o presidente da Câmara Municipal de Ourique, Marcelo Guerreiro, convidando a população a visitar o certame.

A edição de 2019, que começa amanhã, conta com a XXV Exposição Agroalimentar, com a Exposição Pecuária, encontros e debates de produtores de Raça Garvonesa, diversas atividades equestres, um concurso de Alfeires de Porco Alentejano, o concurso regional de Garvão de Rafeiro do Alentejo, uma mostra pecuária de Ovinos de Raças Merina e Campaniça, demonstração de tosquia, artesanato, gastronomia e muita animação musical, com destaque para o cante alentejano, viola campaniça e cante ao baldão.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.