Voltar

Sociedade

Feira do Campo Alentejano com inscrições abertas

Sociedade

Feira do Campo Alentejano com inscrições abertas


HMB e Anjos são os cabeças de cartaz da Feira do Campo Alentejano, que se realiza nos dias 15, 16 e 17 de junho, em Aljustrel. Certame para o qual o Município de Aljustrel já tem inscrições abertas para quem quiser participar.

Mais de duas centenas de expositores têm participado, todos os anos, nesta feira que tem vindo a atrair milhares de visitantes, afirma a autarquia, informando que as inscrições para os expositores interessados em estar presentes encontram-se abertas. As mesmas só serão consideradas se os respetivos contratos de expositor, devidamente preenchidos e assinados forem entregues, no Gabinete Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Aljustrel.

O grupo HMB e Anjos vão atuar, respetivamente nos dias 15 e 16 de junho, no palco principal deste certame e durante os três dias de feira, a Câmara Municipal de Aljustrel, organizadora do certame, irá apostar, uma vez mais, na divulgação e promoção das atividades económicas da região, valorizando as atividades tradicionais como o artesanato, a doçaria e a gastronomia, e proporcionando um vasto programa de animação musical e cultural. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.