Voltar

Atualidade

Feira do Campo Alentejano regressa a Aljustrel dias 9, 10 e 11 de junho

Atualidade

Feira do Campo Alentejano regressa a Aljustrel dias 9, 10 e 11 de junho

A Feira do Campo Alentejano, que vai acontecer nos dias 09, 10 e 11 de junho, no Parque de Exposições e Feiras, regressa a Aljustrel para comemorar a sua 21.ª edição.

Este ano, no palco principal, atuarão Matias Damásio e Ivandro, destacando-se muitos outros momentos musicais no Palco 2 e no Espaço Jovem.

“O Município de Aljustrel encontra-se a preparar um grande certame e espera, nesta edição, voltar a atrair milhares de visitantes, sendo que o valor angariado na bilheteira, mais uma vez, reverterá a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros de Aljustrel”, refere o comunicado da autarquia.

As inscrições, destinadas aos expositores, já se encontram abertas e os formulários de participação estão disponíveis na página eletrónica do Município de Aljustrel.

Na página eletrónica do Município de Aljustrel poderá ainda ser consultado o regulamento da feira. Todos os interessados, no entanto, podem ainda contactar diretamente os serviços da Câmara Municipal de Aljustrel, através do contacto 284 6000 70, sublinha a Câmara Municipal.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.