Voltar

Feira do Campo Alentejano volta a Aljustrel em junho

Feira do Campo Alentejano volta a Aljustrel em junho


A Feira do Campo Alentejano de novo em Aljustrel, nos dias 10, 11 e 12 junho. A Câmara Municipal de Aljustrel realiza, no segundo fim de semana do mês de junho, a XVI edição da Feira do Campo Alentejano, no Parque de Exposições e Feiras e as inscrições para expositores já podem ser feitas.

A Feira do Campo Alentejano tem como finalidade a divulgação e a promoção das atividades económicas do concelho, e pretende ainda ser um espaço para a promoção e divulgação das potencialidades turísticas, para a valorização de atividades tradicionais, como o artesanato e a gastronomia.

Neste espaço de exposição do mundo rural, é ainda objetivo dar a conhecer aos investidores as mais-valias do concelho e mostrar a dinâmica empresarial e as condições excecionais que Aljustrel tem para oferecer às novas empresas que aqui queiram instalar-se. Por isso, além da forte ligação de Aljustrel à atividade mineira, também será dado grande ênfase à atividade agrícola em franca expansão devido à ampliação da rede secundária de Alqueva, que veio alargar o perímetro de regadio permitindo o aparecimento de novas alternativas para o agronegócio no concelho de Aljustrel.

Como nos anos anteriores, a feira será composta por vários stands, pavilhões e espaços lúdicos.

A Feira do Campo é também sinónimo de lazer e divertimento. De 10 a 12 de junho, os dias serão preenchidos por um vasto programa musical e cultural a decorrer nos diversos palcos, e que contará com as atuações de grupos corais e musicais do concelho, bem como de nomes sonantes da música nacional e diversos Djs. Prevê-se, que à semelhança das edições anteriores, todas estas atividades venham a atrair milhares de visitantes a esta grande feira do Baixo Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.