Voltar

Feira do Campo em Aljustrel até domingo

Feira do Campo em Aljustrel até domingo


Aljustrel está a receber até ao dia de amanhã, a Feira do Campo. O certame tem para oferecer hoje, e amanhã, espetáculos musicais, atividades equestres, gastronomia, colóquios, concursos cinófilos e mostra agro-pecuária. O espetáculo desta noite é com os The Gift.

A Feira do Campo decorre no Parque de Feiras e Exposições e tem como grande objetivo divulgar e promover as atividades económicas do concelho. É também, um espaço para a promoção das potencialidades turísticas e de valorização das atividades tradicionais.

Neste sábado, as visitas ao recinto podem ser feitas a partir das 11.00 horas, altura em que abre também, o Espaço Criança e durante a manhã, e tarde, há exposição e degustação de produtos locais para apreciar. Nesta feira pode visitar, igualmente, o espaço agro indústria.

Às 15.00 horas, o palco 2 sugere Cantares Alentejanos, com atuação de diversos grupos corais do concelho e de fora dele.

Às 19.00 horas atua, no palco 2, o grupo de música popular "Beira Serra".

Às 21.00 horas pode assistir ao espetáculo equestre no Picadeiro exterior.

Às 22.30 horas, o espetáculo dos The Gift começa no palco 1.

A partir da meia-noite há garraiada, DJ's no espaço jovem e no palco 2, a partir das 02.30 horas, Ruben Baião & Companhia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.