Voltar

Atualidade

Feira do Cogumelo e do Medronho cumpre último dia em São Barnabé

Atualidade

Feira do Cogumelo e do Medronho cumpre último dia em São Barnabé


A Câmara Municipal de Almodôvar e a Freguesia de São Barnabé responsáveis pela organização sugerem a XV edição da Feira do Cogumelo e do Medronho. O certame está de volta à Aldeia de São Barnabé e conta com a presença de expositores dos mais variados produtos agroalimentares e artesanais, licores e aguardentes tradicionais e restauração, até ao final deste domingo.

O cogumelo e o medronho, mas também toda a biodiversidade, todos os produtos, produtores e tradições da zona serrana do Concelho de Almodôvar são reis nas ruas de São Barnabé, durante a Feira que pretende valorizar os recursos endógenos da Serra e que termina hoje.

Este ano o certame tem como tema central “Recursos da Serra – Desafios para o Futuro”, pretendendo-se chamar a atenção para as valências deste território. Nesta edição, a Feira do Cogumelo e do Medronho conta com a presença de Grupos Corais, animação circulante, caminhadas, espaço infantil, showcooking, apresentação de livros de poesia popular, espetáculo de fogo e animação musical.

Na componente musical, em palco, neste domingo, segundo e último dia da feira, o destaque vai para as atuações do Duo Kontraste e Tiago Rodrigues e ainda Cristina Sá e Companhia, que sobe ao palco às 16 horas.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.