Voltar

Feira do Queijo de Serpa ganha cada vez "mais dimensão"

Feira do Queijo de Serpa ganha cada vez "mais dimensão"


Serpa continua a receber, no Parque de Feiras e Exposições, a 16ª edição da Feira do Queijo do Alentejo. Até ao dia de amanhã, Serpa é montra de queijos de muitos pontos do país, e até da vizinha Espanha. Ainda tem estes dois dias de fim-de-semana para apreciar outros produtos regionais, deliciar-se com diversas propostas gastronómicas e ouvir cante alentejano.

Integrado na Feira decorre o Concurso "O Melhor Queijo da Feira do Alentejo", que se realiza pelo 3º ano consecutivo e que tem como objetivo promover e divulgar os queijos presentes na Feira do Queijo e, em simultâneo, incentivar a sua produção e a comercialização. Este concurso é organizado pelo Município de Serpa em parceria com a Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Beja.

Neste sábado, o destaque do programa vai para a Assinatura do Protocolo do Centro de Competências da Agricultura Biológica e dos Produtos no Modo de Produção Biológico e do Protocolo do Centro de Competências das Plantas Aromáticas, Medicinais e Condimentares, às 15.00 horas, com a presença do secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Amândio Torres. As declarações são do presidente da Câmara de Serpa, Tomé Pires.

Sábado é dia também, para ver o Encontro de Corais Alentejanos e Desfile, entre as 15.00 horas e as 18.00 horas, o concerto pela Banda da Sociedade Filarmónica de Serpa, às 18.00 horas, o espetáculo de "Los Cavakitos", às 22.00 horas e ouvir o som de DJ locais, depois da meia noite.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.