Voltar

Economia

Feira do Queijo de Serpa com expositores esgotados. Certame é divulgado na Casa do Alentejo

Economia

Feira do Queijo de Serpa com expositores esgotados. Certame é divulgado na Casa do Alentejo

A 22.ª edição da Feira do Queijo é promovida na Casa do Alentejo, em Lisboa, neste sábado, 11 de fevereiro. Uma iniciativa que convida a visitar o certame, assim como Serpa, de 24 a 26 de fevereiro.

Na Casa do Alentejo, em Lisboa, estarão representadas as queijarias do concelho de Serpa, com produtos para prova e para venda. Alguns momentos de Cante terão lugar também, com a participação do Rancho Coral e Etnográfico Os Camponeses de Vale de Vargo e do Grupo Os Alentejanos.

João Efigénio Palma, presidente da Câmara de Serpa, explica que é “muito importante esta promoção na embaixada do Alentejo, em Lisboa, porque dá a conhecer a iniciativa e convida a visitar a feira e o concelho durante o certame”. 

A 22.ª da edição da Feira do Queijo do Alentejo realiza-se de 24 a 26 de fevereiro, no Parque de Feiras e Exposições de Serpa, com entrada livre, e é organizada pela Câmara Municipal em parceria com várias entidades.

João Efigénio Palma avança que “o programa está praticamente fechado” e que “em 2023 vamos ter uma feira com expositores a esgotar a capacidade, houve mesmo a necessidade de acrescentar um pavilhão”, frisou.

O autarca de Serpa passou, ainda, em revista o vasto programa agendado para a Feira do Queijo do Alentejo, destacando “as muitas atividades ligadas à fileira do queijo e dos  ovinos, e tudo o que lhe está associado, assim como as de animação e as tasquinhas, que promovem a gastronomia do concelho”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.