Voltar

Atualidade

Fenix Talks iniciam temporada “Inovando e Empreendendo”

Atualidade

Fenix Talks iniciam temporada “Inovando e Empreendendo”

Estão de regresso as Fenix Talks. Iniciativa da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA) feita em parceria com a Voz da Planície. A quarta temporada é dedicada ao tema: “Inovando e Empreendendo” e a primeira convidada é Anabela Salgueiro, da Fundação Calouste Gulbenkian.

Passaram dois anos de pandemia, mas o território continuou com dinâmicas que demonstram a sua vitalidade. E é nestes aspetos, divulgando exemplos de sucesso, que a quarta temporada das Fenix Talks centra atenções.

No programa de hoje, o que marca o arranque da iniciativa, fala-se sobre entidades que ajudam a impulsionar a realização de projetos. E foi neste contexto que se recebeu a visita de Anabela Salgueiro da Fundação Calouste Gulbenkian que, para além de participar nas Fenix Talks, visitou os diversos projetos que a IISBA deu a conhecer nos últimos tempos.

Na conversa com Anabela Salgueiro são identificadas as potencialidades do território e avançados alguns dos apoios que a instituição pode dar ao mesmo, tal como explica João Cascalheira, coordenador da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo.

Nas Fenix Talks participam, para além dos convidados, o coordenador da IISBA e um jornalista da Rádio Voz da Planície de Beja.

Através da página da Incubadora e/ou através dos 104.5 FM da RVP, nesta quinta-feira, acompanhe o primeiro episódio da quarta temporada: “Inovando e Empreendendo”, que foi gravado nas instalações da IISBA. O programa vai para o ar a partir das 18h00.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.