Voltar

Sociedade

Projeto Shave celebra novo ciclo de atividades, no Centro do Bairro da Esperança

Sociedade

Projeto Shave celebra novo ciclo de atividades, no Centro do Bairro da Esperança

Foto: Site Pessoas 2030

"O verão chega ao fim e o Shave E9G convida toda a comunidade para a Festa Final das Férias, a realizar nesta quinta-feira, dia 11, às 17h00, no Centro Social, Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança", avança a nota de imprensa enviada à Voz da Planície.

Estas férias de verão ficam marcadas por experiências que confirmaram que não existem barreiras: crianças e jovens dos bairros periféricos e da cidade — ciganos, não ciganos e jovens de diferentes nacionalidades — partilharam uma caminhada repleta de sorrisos, energia e esperança, demonstrando que a integração e a inclusão são não só possíveis, mas essenciais.

A festa contará com música, dança, teatro e muita animação, tendo como protagonistas os/as participantes mais pequenos/as.

No final, haverá ainda um lanche partilhado, promovendo a convivência e o fortalecimento dos laços comunitários.

A iniciativa pretende valorizar a diversidade e a inclusão social, reforçando o compromisso do Shave E9G e do Centro Social do Bairro da Esperança com a criação de oportunidades equitativas para todas as crianças e jovens, independentemente da sua origem ou contexto social", é frisado no mesmo documento.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.