Voltar

Atualidade

Festas da Comporta até domingo

Atualidade

Festas da Comporta até domingo

A aldeia da Comporta, no concelho de Alcácer do Sal, recebe as suas festas, a partir desta sexta-feira, e até domingo, dia 31. Romaria a cavalo, na praia, é um dos destaques e acontece amanhã, a partir das 09h30.

Showcooking, artesanato, tasquinhas, animação e divertimentos são algumas das propostas das Festas da Comporta, promovidas pela Junta de Freguesia, com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo. 

O primeiro dia sugere, entre outras, as atuações do Rancho Folclórico de Alcácer do Sal e do Grupo Coral Alma Alentejana, do Torrão.

No sábado há romaria a cavalo, de manhã, com concentração no recinto das festas e depois, a partir das 20h00, atuam o Grupo de música tradicional “Moura Encantada” e Rebeca e Bailarinas. A partir da meia-noite e meia há baile com o Duo Thy Subry.

No domingo, último dia do certame, pode assistir às apresentações do Grupo de Sevilhanas da Sociedade 1.º de Janeiro Torranense, das Cantadeiras das Aldeias (UFASSS) e do acordeonista e humorista Rui Alves, acompanhado pela sua banda. A noite termina, às 23h30, com a Banda Sétima Arte e Bailarinas.

O recinto das festas abre, todos os dias, às 20h00, para encerrar depois da meia-noite. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.