Voltar

Festas de Quintos até domingo

Festas de Quintos até domingo


Nesta sexta-feira, e durante o fim-de-semana,com a colaboração da paróquia na parte religiosa, decorrerão na aldeia de Quintos, os tradicionais festejos em honra de Nossa Senhora dos Remédios, levados a efeito pelos responsáveis da União de Freguesias de Salvada e Quintos.

Nesta sexta-feira a festa abre às 21.00 horas. Às 22.30 horas há um grandioso baile com Ruben Baião, à meia-noite, um espetáculo de variedades com Ruben Baião e a noite termina com Sérgio Rossi, depois da 01.30 horas e baile até de madrugada.

Sábado é dia para assistir à garraiada à alentejana, às 17.00 horas, para participar no baile, às 22.00 horas e no baile de variedades, com Almas Gémeas, a partir da meia-noite.

Domingo é o dia forte das festividades. A missa solene em honra da padroeira Nossa Senhora dos Remédios começa às 17.30 horas, uma hora depois há procissão, também em honra da padroeira, pelas ruas principais da aldeia, acompanhada pela banda Os Amarelos de Moura e o encerramento das festas está marcado para as 20.00 horas.

Comente esta notícia

Tenho saudades dos tempos de infância que passei na aldeia de quintos nas minhas férias de verão na casa dos meus avos paternos.

Manuela Sousa

30/11/-0001

Sou neta da Rita Sousa e filha do Manuel Alferes e adorei ver a minha terra através da Internet trouxe-me muitas saudades e muitas recordações ainda tenho ai familiares.bj.

Maria Manuela Martins Sousa

30/11/-0001

  • «
  • »

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.