Voltar

Cultura

Festival BA está hoje em Cuba , Alvito e Ourique

Cultura

Festival BA está hoje em Cuba , Alvito e Ourique


Hoje, pelas 21h30, há espetáculo de Jorge Serafim, no âmbito do Festival BA, no Museu Literário Fialho de Almeida, em Cuba. Em Alvito, há espetáculo de António Caixeiro e Paulo Colaço, pelas 22h00, na Praça da República. Em Ourique, na Conceição, atua José Diogo Bento e convidados, pelas 21h30.

Jorge Serafim marca presença em Cuba esta noite, os bilhetes são gratuitos e podem ser reservados no posto de turismo de Cuba, a lotação do espaço é limitada a 50 lugares.

O concerto de António Caixeiro e Paulo Colaço é mais um concerto que integra o Festival do Baixo Alentejo. As entradas também são gratuitas e sujeitas à lotação do espaço, de acordo com as normas vigentes e indicações da DGS.

José Diogo Bento e convidados sobem ao palco do Festival BA, na Conceição, em Ourique, no largo da Junta de Freguesia, pelas 21h30.

Relembramos que este festival decorre no âmbito da candidatura “Programação Cultural em Rede no Baixo Alentejo”, submetida pela CIMBAL ao Alentejo 2020. Os espetáculos itinerantes percorrerão os 13 municípios que integram a CIMBAL, com destaque para expressões artísticas como o teatro, a dança, a música e o cante.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.