Voltar

Sociedade

Festival Beja-me Super nesta sexta e sábado na Casa da Cultura da cidade

Sociedade

Festival Beja-me Super nesta sexta e sábado na Casa da Cultura da cidade


A Comissão de Festas de Beja realiza nesta sexta-feira, dia 07, e neste sábado, dia 08, o 1º Festival de Cerveja – Beja-me Super, no anfiteatro da Casa da Cultura da cidade. Uma iniciativa que tem como objetivo angariar fundos para as festas em louvor a Santa Maria, que se realizam, em Beja, a 15 de agosto.

A Comissão de Festas de Beja realiza esta iniciativa com o apoio da marca de cerveja que dá nome ao festival, da autarquia bejense e da União de Freguesias da cidade de Santiago Maior e São João Baptista.

João Leão, da Comissão de Festas de Beja, explica no que consiste este festival e qual é o objetivo do mesmo.

O Beja-Super apresenta, também, um programa de animação para os dois dias de realização. João Leão identifica o nome das bandas e músicos convidados para animarem esta iniciativa.

Este é o primeiro festival da Comissão de Festas e privilegia o ambiente, apresentando a opção de copos recicláveis. As entradas para o festival podem ser adquiridas, em pulseiras, em vários locais da cidade, tal com revela, igualmente, João Leão.

O recinto do festival abre sempre às 20.00 horas.

Nesta sexta-feira à noite, o programa de animação sugere a atuação de Zeca e os Pelintras e de Rui Chora.

Neste sábado à noite, o programa propõe um concerto com as bandas Carter e Imaginarium e os sons, para fechar o festival, dos DJ's Rui Eugénio e Frazão.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.