Voltar

Atualidade

Festival da Juventude realiza-se a partir de hoje

Atualidade

Festival da Juventude realiza-se a partir de hoje


O Projeto Desafia.te CLDS 4G Beja, promove de 6 a 18 deste mês, o evento “Summer In Motion”– Festival da Juventude, em parceria com a Câmara Municipal Beja e o apoio de vários parceiros locais. O festival propõe atividades como paintball, kayak, atividades aquátivas, futevólei, teqball, e entre outras, uma silence party.

O Projeto afirma que, a importância deste evento deve-se à necessidade de promover iniciativas que permitam abrir espaço e criar oportunidades aos jovens do concelho de Beja, de forma a incentivar e estimular a sua participação ao nível social e cultural.

Na programação existe uma panóplia de atividades, tais como o paintball, kayak, atividades Aquáticas, futevólei, teqball, concerto com Miguel Valente e uma silence party, entre outras surpresas, garante a organização.

Considerando o atual contexto de pandemia, todas as atividades têm limite de participantes, cumprindo todas as regras de segurança e distanciamento em vigor, de acordo com as normas da DGS.

As atividades são gratuitas, porém carecem de inscrição prévia. O transporte para realização das várias atividades é assegurado pelo Projeto. Consulte mais informação assim como a programação completa na página do projeto Desafia-te CLDS 4G.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.