Voltar

Cultura

Futurama com atividades em Mértola neste fim de semana, 3 e 4 de junho

Cultura

Futurama com atividades em Mértola neste fim de semana, 3 e 4 de junho

O festival vai decorrer nos próximos três fins de semana em Mértola, Castro Verde e Beja. Neste sábado e domingo tem concertos, performances e outras propostas para o concelho de Mértola.

Esta edição do Futurama está em Mértola neste fim de semana, em Castro Verde nos dias 9 e 10 e termina em Beja nos dias 16 e 17 deste mês.

Neste sábado, 3 de junho, John Romão está com o Clube Náutico de Mértola, às 20h30, e Cantexto, às 22h00.

O Cantexto "é um projeto original do Futurama que oferece novas modas ao repertório do cante alentejano a partir de textos encomendados a sete escritores portugueses, cantados por sete grupos corais da região e musicados por Ana Santos, Celina da Piedade e Paulo Ribeiro. Destaque ainda para as novas criações que surgem de residências artísticas e que tecem um diálogo surpreendente com as diferentes questões e agentes de cada comunidade: Rui Catalão com os grupos migrantes de Beja, John Romão com o Clube Náutico de Mértola, Jacira da Conceição e a sua herança cabo-verdiana junto à cerâmica alentejana, Clara Andermatt com a comunidade cigana do Bairro das Pedreiras, e muito mais para descobrir" na programação deste ano.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.