Voltar

Sociedade

Festival Islâmico apresentado nas Festas da Vila de Mértola

Sociedade

Festival Islâmico apresentado nas Festas da Vila de Mértola


Já estão a decorrer as tradicionais Festas da Vila de Mértola, evento que decorre até dia 24 de junho, em vários palcos da vila e que conta com artistas de renome: António Pinto Bastos, Maria Armanda, Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de S.Bento, Calema e Quinta do Bill.

Neste domingo, no adro da Igreja Matriz de Mértola, realiza-se a apresentação do Festival Islâmico de Mértola, momento que conta com a presença do Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de S.Bento.

No dia 22, o cais do Guadiana recebe, às 23.00 horas, o espetáculo de Calema, seguido de baile e, no dia 23, a atuação é dos Quinta do Bill.

A Câmara de Mértola revela, em nota de imprensa, que este ano, o programa integra “várias atividades culturais e desportivas, como a exposição de artes plásticas Alentejo: Entre os contos e o vento, o Mértola cup, um concurso de pesca, uma descida em canoa do rio Guadiana, o À Noite no Mercado, um espetáculo multimédia no cais e rio Guadiana, um passeio de ciclomotores, o musical infantil “Peter Pan” e uma sardinha convívio com baile”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.