Voltar

Atualidade

Festival Islâmico com forte impacto no concelho e comunidade de Mértola

Atualidade

Festival Islâmico com forte impacto no concelho e comunidade de Mértola


Mértola está a receber até domingo, dia 19, a 10ª edição do Festival Islâmico, um evento com forte impacto no concelho e na comunidade mertolense, tal como afirma Jorge Rosa, presidente da Câmara Municipal, no espaço “A semana vista por...”, que pode ouvir nesta sexta-feira, no jornal das 17.00 horas.

O Festival Islâmico é um bom motivo para se visitar Mértola nestes dias e tem forte impacto no concelho, pelas receitas que deixa na economia local e pela promoção cultural que faz da herança islâmica deste território. As declarações são de Jorge Rosa, presidente da Câmara Municipal de Mértola, a entidade responsável pela organização deste certame.

O impacto na comunidade também é enorme, frisa, igualmente, Jorge Rosa, explicando que as pessoas de Mértola envolvem-se, e muito, nesta realização, contribuindo bastante para o sucesso do evento.

Excertos da entrevista concedida por Jorge Rosa à nossa estação, a propósito da 10º edição do Festival Islâmico e que pode ouvir nesta sexta-feira, no espaço “A semana vista por...”, no jornal das 17.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.