Voltar

Atualidade

Festival MUPA arranca hoje com uma vasta programação cultural

Atualidade

Festival MUPA arranca hoje com uma vasta programação cultural


O Festival MUPA realiza-se este fim-de-semana, hoje e amanhã, e a sua inauguração terá lugar no Pax Julia – Teatro Municipal, onde poderá assistir a um concerto gratuito, de Gabriel Ferrandini seguido de André Gonçalves. O evento pretende “cruzar gerações, costumes e géneros musicais”.

Para além do concerto gratuito, ainda neste dia, a iniciativa continua às 20h00 no Jardim Público, com concertos de Bleid, (Von) Calhau, Maria Reis e Pop Dell’Arte.

Amanhã, dia 17, o evento começa às 16h30 com Xesy e Mazarin no Jardim Público. Pelas 19h00 atua Tó Trips no Pax Julia. Às 21h00 o festival propõe um último regresso ao Jardim, para ouvir os concertos de Pista, Scúru Fitchádu e Landim.

Além destes concertos existe toda uma programação paralela, desde exposições de pintura, e também conversas onde a cultura é o destaque. Consulte a programação completa, assim como todas as informações do evento em festivalmupa.pt.

O MUPA é organizado pela Associação Juvenil CulturMais em parceria com a Câmara Municipal de Beja, Direcção Regional de Cultura do Alentejo, IPDJ, Juntas de Freguesia da cidade e tem ainda a Farmácia Central como parceira do festival.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.