Voltar

Atualidade

Festival Sete Sóis, Sete Luas de regresso a Odemira

Atualidade

Festival Sete Sóis, Sete Luas de regresso a Odemira


O Festival Sete Sóis Sete Luas está de volta a Odemira com a música e arte do Mediterrâneo e do Mundo Lusófono, numa programação diversificada a decorrer a partir de hoje e até 12 de setembro, numa iniciativa do Município de Odemira no âmbito do Setembro Cultural.

Hoje e amanhã, pelas 21h30, na Zona Ribeirinha, poderá entrar num ambiente teatral do séc.XVII, para assistir a histórias “entre o sonho e a realidade, entre a ilusão e a verdade, com fantasia, poesia e humor com o espetáculo “Buits de Coulisses”, da companha francesa de circo aéreo acrobático Les P’tits Brás.

No dia 11, pelas 21h30, no Cerro do Peguinho, subirá ao palco a Med Arab 7sóis Ensemble, que reúne músicos de Marrocos, da Grécia, da França, da Espanha e de Portugal. O conjunto mistura instrumentos e instrumentistas das culturas ocidental, oriental e africana, dando vida a sons antigos e ao mesmo tempo novos.  No dia 12 de Setembro, pelas 11h00, será realizado um espetáculo com a Med Arab 7sóis Ensemble dirigido aos utentes da APCO – Associação de Paralisia Cerebral de Odemira.

No dia 12, pelas 21h30, no Cerro do Pequinho, o último dia do festival apresenta a Maio 7luas Band, uma produção original do Festival Sete Sóis Sete Luas com a participação de alguns dos prestigiados músicos do Maio, uma das ilhas mais periféricas do arquipélago de Cabo Verde.

Entre os dias 20 setembro a 16 de novembro, o Festival Sete Sóis, Sete Luas apresenta em Odemira a exposição de artes plásticas "Saramago Mediterrâneo", que ficará patente ao público no Espaço CRIAR.

A entrada nos espetáculos é gratuita, sujeita a marcação prévia, saiba mais junto do Município de Odemira.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.