Voltar

Atualidade

FLis: Festa do Livro de Serpa promove atividades para este sábado

Atualidade

FLis: Festa do Livro de Serpa promove atividades para este sábado


A quinta edição da FLis – Feira do Livro de Serpa, “a festa que semeia estórias, alegria, livros e encontros”, decorre até amanhã, na Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra. Maioria das iniciativas realizam-se ao ar livre, no jardim da biblioteca, de forma a garantir todas as normas de segurança e de distanciamento social.

Neste sábado a partir das 10h30 realiza-se um “Piquenique em Azul”, de João Barrinha, para grupos e famílias, de seguida, pelas 11h30, “Concerto Miúdo, Música de Brincar, pelos Baileia”, destinado a crianças e famílias. Pelas 12h30 haverá Contos, Cantos, Risos e Alacantos, para o público em geral.

De tarde as animações destinam-se ao público em geral. Pelas 15h30, Carlos Neto ensina estratégias para criar crianças mais felizes em “Libertem as Crianças”, “Tosta Mista, o Carteiro”, por Thorsten Grutje, chega ao jardim às 16h30, e em seguida, a partir das 17h30, João Barrinha apresenta “Á la Minute”.

Segundo a Câmara de Serpa, a feira do livro disponibiliza ainda um conjunto de publicações, desde novidades e livros a preços reduzidos, entre as 10h00 e as 21h00, hoje, e até às 18h00 no domingo.

Em permanência encontram-se também as exposições “Uma chá com os Maias”, de Jorge Sequeira, no átrio da biblioteca, e “Os Barrigas e os Magriços”, de Susana Matos, na sala polivalente, com uma instalação de Baileia e decoração de ANYMUNDY.

A FLis é uma iniciativa de três dias, organizada pela Câmara de Serpa, no âmbito do Plano Municipal de Combate ao Insucesso Escolar, e tem como objetivo promover o livro e a leitura como uma festa, e inclui feira do livro, exposições, instalações, oficinas e contadores de histórias.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.