Voltar

Sociedade

Município de Odemira cria Espaço Multi-Serviço em Vila Nova de Milfontes

Sociedade

Município de Odemira cria Espaço Multi-Serviço em Vila Nova de Milfontes

Foto: CM Odemira

A Câmara Municipal de Odemira já inaugurou o Espaço Multi-Serviço de Vila Nova de Milfontes, com o início do Atendimento do GIP – Gabinete de Inserção Profissional que presta apoio às necessidades sentidas pela população da freguesia.

"O Gabinete de Inserção Profissional resulta de uma parceria entre o Município de Odemira e o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, complementando a atuação do mesmo enquanto Estrutura de Apoio ao Emprego que visa desenvolver atividades personalizadas de apoio a jovens e adultos desempregados para a definição ou desenvolvimento do seu percurso de inserção ou reinserção profissional. O GIP de Vila Nova de Milfontes estará em funcionamento de terça a sexta-feira, entre as 10h00 e as 13h00 horas e as 14h00 e as 16h00 horas", pode ler-se no comunicado enviado pela Câmara Municipal de Odemira às redações.

O Gabinete de Inserção Profissional Imigrante começou, também, o atendimento, em instalações provisórias, na freguesia de São Teotónio. Este serviço funciona no mesmo horário que o GIP de Vila Nova de Milfontes pretende "prevenir vulnerabilidades específicas experienciadas pelos imigrantes na área do emprego, de forma a combater bolsas de desemprego no território".


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.