Voltar

GADE de Alvito muda de instalações

GADE de Alvito muda de instalações


O Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico de Alvito mudou de instalações, passando a funcionar no edifício situado no Largo do Relógio, nº 13, em Alvito, junto ao Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal. 

De acordo com a autarquia, "esta mudança de instalações pretende melhorar a facilidade de acesso de todos os interessados aos serviços nele disponibilizados, criando assim maiores sinergias com os agentes económicos locais no sentido de, em conjunto, se potenciar o desenvolvimento económico do concelho".

Entre outros serviços, no GADE os agentes económicos e empreendedores locais podem obter informações relevantes, relativamente a financiamentos de projetos enquadráveis em candidaturas a fundos nacionais ou comunitários e solicitar informação atualizada no que diz respeito à publicação de avisos de candidaturas a financiamentos.

O GADE oferece, também, o serviço de acompanhamento presencial assistido na utilização da plataforma eletrónica do Balcão do Empreendedor e informa os interessados sobre iniciativas e âmbito local, regional, nacional ou internacional, que visem o incremento de novas ideias de negócios ou a promoção de produtos e/ou serviços locais no exterior.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.