Voltar

Atualidade

GNR: arguido por roubo a idosos. Pulseira eletrónica por violência doméstica. Quatro detidos por furto.

Atualidade

GNR: arguido por roubo a idosos. Pulseira eletrónica por violência doméstica. Quatro detidos por furto.

O Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR) constituiu arguido um homem por roubo a idosos e deteve outro por violência doméstica. Foram ainda detidas, também, quatro pessoas por furto. Estas ocorrências foram registadas no passado dia 31 de março.

Foi através do Núcleo Investigação Criminal que foi constituído arguido um homem de 35 anos por suspeitas de roubo a idosos, no distrito. O suspeito foi localizado na freguesia de Pedrogão, no concelho da Vidigueira, imediatamente após a denúncia de mais um roubo por esticão na via pública a uma vítima de 80 anos. Arguido e fatos foram remetidos para o Tribunal de Cuba.

Através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Beja foi detido um homem 55 anos por violência doméstica, no concelho de Alvito. Foi possível apurar que o suspeito agredia fisicamente e ameaçava, sua companheira de 37 anos, estando o casal em processo de divórcio. Foi dado cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante e aplicada a medida de coação de afastamento da residência, proibição de contatos e pulseira eletrónica. 

Através do Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel foram detidos três homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 21 e os 42 anos, por furto de metais não preciosos, no concelho de Ourique. No âmbito de uma investigação por furto constatou-se que os suspeitos furtavam as portas e outros elementos em alumínio dos compartimentos dos sistemas de conduta de água, pertencente à rede de distribuição de água do concelho. Calcula-se que os furtos tenham provocado um prejuízo de cerca de 2000 euros.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.